Zumbiverso

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Keppler
crackudiin
6 participantes

    [HQ[ Marvel Zombies [Completo]

    crackudiin
    crackudiin
    Membro
    Membro


    Mensagens : 16
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/12/2012

    [HQ[ Marvel Zombies [Completo] Empty [HQ[ Marvel Zombies [Completo]

    Mensagem por crackudiin 18/12/12, 03:38 pm

    [HQ[ Marvel Zombies [Completo] 250px-Marvel_Zombies
    Zumbis da Marvel (no original, Marvel Zombies) refere-se à uma série de revistas publicadas através de diferentes minisséries, criando um franquia dentro do Universo Marvel. Os personagens inicialmente surgiram durante um arco de história do título Ultimate Fantastic Four. No universo ficcional dos "zumbis Marvel", virtualmente todos os personagens da editora foram vitimados por um apocalipse zumbi, e se transformaram em mortos-vivos.

    Tudo começa com um grande feixo de luz no céu trazendo a terra, sem explicação alguma, uma versão bizarra do herói que conhecemos como sentinela, que está infectado por um vírus desconhecido que, quando entra em contato com qualquer pessoa a transforma em zumbi. Nessa hora os Vingadores são enviados ao local para investigar. É então que o terror começa: sentinela infecta os vingadores, que começam a partilhar do vírus com outros heróis até que em poucas horas o planeta é ameaçado pelos heróis zumbis.

    O roteiro é de Robert Kirkman e desenhos de Sean Phillips.

    Curiosidades:

    * O universo onde ocorre a saga não é o universo principal, o 616, a saga se passa numa realidade alternativa.
    * A saga Marvel Zombies envolve com mais de uma realidade, a realidade do Universo Ultimate e também a terra Z que bem parecida com a 616
    * O personagem Ash Williams de Evil Dead faz uma ponta na saga, onde este procura o livro Necromicon, por pensar que ele que jogou a praga zumbi nos heróis.
    * Durante a batalha de vilões e heróis zumbis, o simbionte alienígena de Eddie Brock, o Venom, o abandona após o Homem Aranha lançar uma rajada de poder cósmico em seu peito.
    * Nessa realidade o, Capitão América se chama Coronel América e já foi o presidente dos EUA e também e morto pelo caveira vermelha quando os herois e viloes zumbis estavam lutando
    * Na revista Deadpool: O Mercenário Tagarela, Deadpool se encontra com a cabeça zumbificada do seu eu alternativo, tendo que protege-la para que não caia em mãos inimigas.

    INCLUINDO:

    Marvel Zumbis Quarteto Fantastico
    Marvel Zumbis Dead Days
    Marvel Zumbis Vs Army of Darkness
    Marvel Zumbis Vol 1, 2, 3 e 4
    Marvel Zumbis Pantera Negra
    Marvel Zumbis - O Retorno

    Download PT-BR - Pedir via MP.
    Keppler
    Keppler
    Admin
    Admin


    Mensagens : 63
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/12/2012
    Idade : 26

    [HQ[ Marvel Zombies [Completo] Empty Re: [HQ[ Marvel Zombies [Completo]

    Mensagem por Keppler 18/12/12, 03:41 pm

    Poxa, parece ser bem interessante, estou entusiasmado para ler. É escrita por Robert Kirkman, aquele Kirkman que escreve The Walking Dead? study
    Deve ser épica.
    Gramamas
    Gramamas
    Admin
    Admin


    Mensagens : 41
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/12/2012
    Idade : 31
    Localização : Atrás de você

    [HQ[ Marvel Zombies [Completo] Empty Re: [HQ[ Marvel Zombies [Completo]

    Mensagem por Gramamas 18/12/12, 03:46 pm

    Eu comecei a ler e devo dizer: :lol!:

    Não tem história mais absurdamente louca e maluca que essa velho, é coisa que só uma pessoa viajada nas ideias faria, mas, mesmo assim a HQ ficou muito boa.
    crackudiin
    crackudiin
    Membro
    Membro


    Mensagens : 16
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/12/2012

    [HQ[ Marvel Zombies [Completo] Empty Re: [HQ[ Marvel Zombies [Completo]

    Mensagem por crackudiin 18/12/12, 03:50 pm

    é muita doideira mas é bem legal, vale a pena conferir.
    Panda
    Panda
    Membro
    Membro


    Mensagens : 23
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/12/2012
    Idade : 26

    [HQ[ Marvel Zombies [Completo] Empty Re: [HQ[ Marvel Zombies [Completo]

    Mensagem por Panda 18/12/12, 03:57 pm

    Pow parece ser ótima, eu estou abaixando as edições agora e em breve vou dar meu veredito na hq. Very Happy
    Lemon
    Lemon
    Membro
    Membro


    Mensagens : 27
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/12/2012
    Idade : 25

    [HQ[ Marvel Zombies [Completo] Empty Re: [HQ[ Marvel Zombies [Completo]

    Mensagem por Lemon 25/12/12, 03:43 pm

    Uns dias atrás um amigo meu me falou dessa marvel zombies, mas eu achei que fosse mentira. Neutral. Parece que eu estava errado, vou ler ela o mais rapido possível!
    avatar
    cavalera4546
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/04/2013

    [HQ[ Marvel Zombies [Completo] Empty Pedido...

    Mensagem por cavalera4546 24/04/13, 12:01 am

    Sou novo no assunto de foruns..mais quanto a hqs tenho uma paixão infatil, e gostaria de saber como faço o download, ou devo fazer um pedido...? agradeço a coompreensão...

    Conteúdo patrocinado


    [HQ[ Marvel Zombies [Completo] Empty Re: [HQ[ Marvel Zombies [Completo]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/05/24, 01:58 am