Zumbiverso

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Série - The 7 Wonders of Crysis 3

    Gramamas
    Gramamas
    Admin
    Admin


    Mensagens : 41
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/12/2012
    Idade : 31
    Localização : Atrás de você

    Série - The 7 Wonders of Crysis 3 Empty Série - The 7 Wonders of Crysis 3

    Mensagem por Gramamas 14/12/12, 03:21 pm

    Série - The 7 Wonders of Crysis 3 7_WONDERS_OF-CRYSIS-3-LOGO-570x320

    A série “The 7 Wonders of Crysis 3”, que vai apresentar um pouco do mundo em que se passa Crysis 3 – e também os maravilhosos gráficos da franquia – já ganhou seu primeiro capítulo. Batizado de “Hell of a Town” (“Inferno de Cidade”, em tradução livre), o clipe começa morno, mas depois se revela bastante focado na ação.
    Apesar de ser uma série online, ela funciona praticamente como um trailer, já que apresenta o personagem se movimento em uma visão FPS, utilizando diferentes armas, camuflagem e métodos de aproximação de inimigos.

    Keppler
    Keppler
    Admin
    Admin


    Mensagens : 63
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/12/2012
    Idade : 26

    Série - The 7 Wonders of Crysis 3 Empty Re: Série - The 7 Wonders of Crysis 3

    Mensagem por Keppler 14/12/12, 05:26 pm

    Eu jogava mesmo era Crysis 2... É uma boa proposta da produtora lançar uma série para Crysis, se for bem trabalhada dá pra fazer uma ótima série.
    Awkane
    Awkane
    Membro
    Membro


    Mensagens : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Campina Grande - PB

    Série - The 7 Wonders of Crysis 3 Empty Re: Série - The 7 Wonders of Crysis 3

    Mensagem por Awkane 14/12/12, 10:04 pm

    Eu jogava Crysis 2 tambêm, mas ouvi falar muitas críticas negativas em relaçao ao jogo. Espero que esse seja diferente.
    Gramamas
    Gramamas
    Admin
    Admin


    Mensagens : 41
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/12/2012
    Idade : 31
    Localização : Atrás de você

    Série - The 7 Wonders of Crysis 3 Empty Re: Série - The 7 Wonders of Crysis 3

    Mensagem por Gramamas 14/12/12, 10:13 pm

    Awkane escreveu:Eu jogava Crysis 2 tambêm, mas ouvi falar muitas críticas negativas em relaçao ao jogo. Espero que esse seja diferente.

    É verdade, eu espero que essa série animada seja bem elaborada.
    Lemon
    Lemon
    Membro
    Membro


    Mensagens : 27
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/12/2012
    Idade : 25

    Série - The 7 Wonders of Crysis 3 Empty Re: Série - The 7 Wonders of Crysis 3

    Mensagem por Lemon 25/12/12, 03:54 pm

    Eu já assisti um trailer dessa série e não gostei muito. Sinceramente não me animou muito.

    Conteúdo patrocinado


    Série - The 7 Wonders of Crysis 3 Empty Re: Série - The 7 Wonders of Crysis 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07/05/24, 05:26 pm