Zumbiverso

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Livro: The Walking Dead : A Ascensão do Governador

    Lemon
    Lemon
    Membro
    Membro


    Mensagens : 27
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/12/2012
    Idade : 25

    Livro: The Walking Dead : A Ascensão do Governador Empty Livro: The Walking Dead : A Ascensão do Governador

    Mensagem por Lemon 25/12/12, 04:01 pm

    Livro: The Walking Dead : A Ascensão do Governador The+walking+dead+adg

    A editora Record anunciou o lançamento do livro The Walking Dead: A Ascensão do Governador. A história escrita por Robert Kirkman, autor dos quadrinhos e produtor da série, e Hay Bonansinga, autor de The Black Mariah, conta as origem do Governador, homem que comanda a cidade de Woodbury após o apocalipse zumbi.

    O livro é o primeiro de uma trilogia que vai acompanhar um novo núcleo de personagens que deve aparecer na série de TV a partir da próxima temporada.


    Minha opinião:

    Eu comprei o livro e li, gostei bastante ainda mais porque tem um verdadeiro "Mindfuck" no livro que você não sabe quem é que vai virar o governador. Então eu recomendo que leiam.
    Walker
    Walker
    Membro
    Membro


    Mensagens : 24
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/12/2012
    Idade : 28

    Livro: The Walking Dead : A Ascensão do Governador Empty Re: Livro: The Walking Dead : A Ascensão do Governador

    Mensagem por Walker 25/12/12, 07:47 pm

    Eu ja li, muito bom, eu até fiquei meio confuso no final com a revelação de quem realmente é o governador, mas depois consegui pega o fio da história kk esse eu recomendo
    Keppler
    Keppler
    Admin
    Admin


    Mensagens : 63
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 13/12/2012
    Idade : 26

    Livro: The Walking Dead : A Ascensão do Governador Empty Re: Livro: The Walking Dead : A Ascensão do Governador

    Mensagem por Keppler 25/12/12, 08:03 pm

    Com certeza é um ótimo livro, ainda estou lendo pois só agora tive liberdade para comprar o livro, mas até onde li a história está bem descrita, apesar de eu não gostar muito de narração em tempo real como fizeram. Já encomendei o novo que chega só em janeiro.

    Conteúdo patrocinado


    Livro: The Walking Dead : A Ascensão do Governador Empty Re: Livro: The Walking Dead : A Ascensão do Governador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 08:12 am